sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Coisas de meninas 2015 (novas atualizações :) )

Oii queridas espero que gostem das atualizações do blogger.
coloquei uma lista de musica para vcs ouvirem por enquanto que navegam em meu blogger.
Sobre as musicas coloquei musicas pops, se vc quiser aqui nos comentarios, de sugestões de musicas,vc que não gosta de alguma musica tocada aqui pule para outra ou pause mais de jeito nenhum pare de acessar o coisas de meninas, coloquei isso para o blogger ficar mais harmonizado,não para afastar leitores!. se não tiver gostando das musicas avise nos no comentário deste post e dai tomamos uma providencia.
coloquei meu faceboook ali para que vcs queiram me conhecer melhor ou queiram me seguir ou me addc.
Siga-me no google + 
Sobre o design coloquei um preto e branco para aparecer melhor as letras,coloquei no topo algumas postagens para ficar mais fácil e pratico para acessar.
Sobre a aparência do blogger (imagem de fundo) coloquei um desenho de uma menina com vários penteados acho que combinou néah  ;)
Obg por ser fã do blogger.
O  Coisa De Meninas agradece de coração.!
                                                                         
                                                 sejam bem vindas girls ;*
                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário