quinta-feira, 4 de junho de 2015

3.000 Visualizações Hurruuuuuuuul


Cara Obg mesmo <3 <3
Vcs leitoras que fazem meu blogger crescer! ^^
Cada vez mais estou atualizando o blogger, para ficar um blogger perfeito pra vcs! ^^
E sempre o blogger esta aberto para sugestões! Sugestões de post,de musicas, de tudo...

Coloquei Minhas redes sociais, para vcs se comunicarem comigo,seguir,adicionar e me conhecerem melhor :)

Gente vamos aparecer mais deêm +1 nas postagens,comentem..

Logo logo o Coisas De Meninas vai ter parceria com outro blogger  :)
Cada vez mais vai ficando TOP <3 E tdo isso pra vcs!

Vou criar a pagina do blogger no face e com a ajuda de vcs, vamos ajudar crescer.

Vou ter um novo canal no youtube com a ajuda da minha minha amiga Isabela <3 :)

Vou sempre postar aqui os videos, mais tudo vindo do youtube.

E Queremos bastante parceria de outros Blogger tb ^^
Quer fazer parceria com a gente? mande um email pra mim>>> gabimsilva11@gmail.com

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

E agora vamos curtir uma Playlist de musicas com os clipes delas :)

       

           

                               Iggy Azalea - Work


                  Britney Spears, Iggy Azalea - Pretty Girls

                   Ellie Goulding - Love Me Like You Do

           Calvin Harris I Need Your Love ft. Ellie Goulding



                              Ellie Goulding - Burn



                                    Sia - Chandelier



                           Taylor Swift - Blank Space


                     























Nenhum comentário:

Postar um comentário