domingo, 30 de novembro de 2014

Homenagem ao chespirito

Qdo me disseram que ele tinha morrido, logo pensei que fosse mais um daqueles boatos, e mais pessoas foram me falando, veículos de comunicação publicando, enfim, infelizmente dessa vez era vdd!!! Morreu o eterno menino Chaves, o Chapolin Colorado, o cara que sempre me tirou um sorriso com seu jeito único, puro e inocente de fazer humor. Mais um ídolo de infância que se vai! O céu ganha mais uma estrela, enquanto nós perdemos o cara!!! Estou triste de vdd, mas ainda com esperança de ve-lo falar que tudo isso era mentira e que foi sem querer, querendo, pq todos contamos com a sua astúcia!!! Termino esse texto com lágrimas nos olhos e dizendo, obrigado Roberto Bolaños, obrigado por fazer parte da minha vida, descanse em paz Chavinho! 










:'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário