sábado, 16 de agosto de 2014

Frases Da Saga Crepúsculo !!

As frases mais famosas da saga crepúsculo !!!

Coração Despedaçado

Edward Cullen
Um coração morto, gelado, podia ser despedaçado? Parecia que o meu podia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Preciso de Você

Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em Meus Pensamentos

Bella Swan
Porque quando eu pensava nele, na voz dele, nos seus olhos hipnóticos, a força magnética de sua personalidade eu não queria nada além de estar com ele agora mesmo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais Importante

Você é agora a coisa mais importante do mundo pra mim. A mais importante de toda a minha vida .
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caçando Vampiros

Jacob Black
“Caçar vampiros é divertido. É a melhor parte dessa confusão.”
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perdão

Edward se lamenta para Bella sobre tê-la deixado.
“… Eu menti, e lamento muito… Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.”

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A verdade sobre amar

Bella reflete sobre o ato de amar.
“Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem.”

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Se você pudesse viver para sempre, pelo que você viveria?"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você está em cada pensamento que tenho. Não preciso de lembretes. (Bella)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu prometo te amar pra sempre.-Todos os dias do pra sempre.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados."
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário